Está com alguma dúvida?

Acesse a nossa página de Perguntas e Respostas, lá estão as principais questões levantadas pelos futuros hóspedes.

Rápido e fácil | AQUI

Caso necessite reservar a partir de 10 apartamentos o Maredomus Hotel em Fortaleza oferece condições especiais.
Solicite orçamento | AQUI 

Política Antifraude

Em uma política antifraude, solicitamos que você traga o cartão de crédito que utilizou ou vai utilizar no pagamento de sua reserva. A falta da apresentação do cartão no ato do check-in implicará no cancelamento de sua reserva.

Caso você não seja o titular do cartão e o mesmo não esteja presente no ato do check-in, traga as seguintes cópias do titular do cartão e o formulário de autorização preenchido e assinado:

Na ausência destes e em consequência da falta do pagamento, o hotel reserva o direito de cancelar a hospedagem sem ônus.

Políticas de Check-in e Check-out

  • Horário de check-in 14h.
  • Horário de check-out 12h.

Outros horários

  • Caso você chegue após as 14h, não haverá cobranças adicionais.
  • Check-in entre 6h e 14h, será cobrado valor de meia diária em sua reserva, caso haja disponibilidade de apartamentos.
  • Caso você deseje sair antes das 12h, não haverá cobrança adicional.
  • Check-out entre 12h e 18h, será cobrado valor de meia diária em sua reserva caso haja disponibilidade de apartamentos.
  • Saídas após às 18h, será cobrado o valor de uma diária completa da tarifa em vigor no dia.

 Condições gerais

  • Café da manhã como cortesia, servido no restaurante de 6h20min às 10h da manhã.
  • Internet Wi-Fi incluso como cortesia em sua diária.
  • Estacionamento rotativo grátis (sem garantia de disponibilidade).
  • O Maredomus Hotel não cobra taxas em seus serviços, os preços já têm inclusos os 5% de ISS.
  • Existe uma taxa opcional de R$ 2,00 por dia que é cobrado por apartamento e dia hospedado.
  • O Hotel oferece a hospedagem gratuita para uma criança de até 7 anos por apartamento. É importante saber que a criança deve ter até 7 anos na data no check-in.

Para ter sua reserva garantida, observe a política de cada período

Baixa Estação

  • É necessário o pagamento antecipado de pelo menos 1 diária, respeitando o prazo dado no ato da solicitação da reserva, ficando o restante do pagamento para o ato do check-in diretamente no Hotel. Caso o pagamento antecipado não ocorra dentro do prazo estipulado sua reserva é cancelada.

Alta Estação (20 dez a 31 de janeiro, mês de julho, feriados, feiras e congressos)

  • É necessário o pagamento total das diárias antecipadamente, respeitando o prazo dado no ato da solicitação da reserva. Caso o pagamento antecipado não ocorra dentro do prazo estipulado sua reserva é cancelada.

Réveillon e Carnaval

  • É necessário o pagamento total das diárias antecipadamente, respeitando o prazo dado no ato da solicitação da reserva. Caso o pagamento antecipado não ocorra dentro do prazo estipulado sua reserva é cancelada.

Formas de pagamento oferecidas pelo Hotel

Direto em nosso site

  • Cartão de crédito Visa ou Master, parcelamento em até 6x sem juros para qualquer valor.

Link avulso on-line de pagamento

  • Cartão de crédito Visa ou Master. Valores acima de R$ 800 podem ser parcelados em até 6x sem juros nos cartões de crédito.
  • Boleto bancário (3% de desconto no pagamento do valor total de sua reserva).
  • Transferência bancária on-line (Banco do Brasil e Itaú).

Transferência bancária

  • Disponível para o Banco do Brasil e Banco Itaú.

Banco do Brasil-001
Agência: 3515-7
Conta Corrente: 31348-3
Favorecido: Maredomus Turismo Ltda
CNPJ: 02.905.530/0001-04

Banco Itaú-341
Agência: 1646-4
Conta Corrente: 11850-3
Favorecido: Maredomus Turismo Ltda
CNPJ: 02.905.530/0001-04

No ato do check-in

  • Cartão de crédito Visa, Master, American Express, Redecard. Valores entre R$ 600 e R$ 900 podem ser parcelados em até 2x sem juros. Valores acima de R$ 900 podem ser parcelados e até 3x sem juros nos cartões de crédito.
  • Dinheiro (Em espécie).

Política de cancelamento, observe a política para cada período

Baixa Estação

Prazo:

O prazo limite para cancelar sua reserva neste período é de até 24h antes do check-in.

Reembolso dentro do prazo limite:

Haverá reembolso do valor pago antecipadamente, sendo descontadas apenas as despesas com transações bancárias ou com operadoras de cartões de crédito.

Reembolso fora do prazo limite:

O valor recebido antecipadamente será devolvido descontado de 1 diária, sem direito a créditos para reversas futuras.

Não comparecimento (No-Show):

O valor recebido antecipadamente será devolvido descontado de 1 diária, sem direito a créditos para reversas futuras.

Interrupção da hospedagem:

Se o valor pago de forma antecipada for maior que o valor utilizado em diárias e consumo, haverá devolução do excedente.[divider]

Alta Estação (20 dez a 31 de jan, mês de julho, feriados, feiras e congressos)

Prazo:

O prazo limite para cancelar sua reserva neste período e de até 30 dias corridos antes do check-in.

Reembolso dentro do prazo limite:

Caso haja, serão reembolsados 70% do valor total da reserva. Os 30% restantes serão revertidos em créditos para reversas futuras.

Reembolso fora do prazo limite:

Caso haja, serão reembolsados 40% do valor total da reserva. Não serão disponibilizados créditos para futuras reservas.

Não comparecimento (No-Show):

Não há reembolso nem créditos para futuras reservas.

Interrupção da hospedagem:

Não há reembolso nem créditos para futuras reservas.[divider]

Reveillon e Carnaval

Prazo:

O prazo limite para cancelar sua reserva neste período e de até 40 dias corridos antes do check-in.

Reembolso dentro do prazo limite:

Caso haja, serão reembolsados 70% do valor total da reserva. Os 30% restantes serão revertidos em créditos para reversas futuras.

Reembolso fora do prazo limite:

Não há reembolso nem créditos para futuras reservas.

Não comparecimento (No-Show):

Não há reembolso nem créditos para futuras reservas.

Interrupção da hospedagem:

Não há reembolso nem créditos para futuras reservas.

Antes de enviar o e-mail veja se a resposta para sua dúvida não está aqui:

Quero saber o valor para determinada data | AQUI

Passeios, Localização e Reservas em outros sites | AQUI

Não encontrei a resposta, quero enviar e-mail | AQUI

Recepção – 24hs
85 4005.4500
85 4005.4545 – FAX

Reservas – 8h às 18h:
85 4005.4505
reservas@maredomushotel.com.br

TIM 85 9-9631-1300

Comercial – 8h às 18h:
85 4005.4506

Grupos e Eventos – 8h às 18h:
85 4005.4507
eventos@maredomushotel.com.br

Financeiro – 8h às 18h:
85 4005.4543
adm@maredomushotel.com.br

Códigos GDS:
Sabre: BZ 79678
Amadeus: ZB FORMOR.