Políticas e Reservas
Home > Políticas e Reservas
Leia com atenção as Políticas do Hotel antes de efetuar sua reserva.

Políticas de Check-in e Check-out

  • Horário de check-in 14h.
  • Horário de check-out 12h.

Outros horários

  • Caso você chegue após as 14h, não haverá cobranças adicionais.
  • Check-in entre 6h e 14h, será cobrado valor de meia diária em sua reserva, caso haja disponibilidade de apartamentos.
  • Caso você deseje sair antes das 12h, não haverá cobrança adicional.
  • Check-out entre 12h e 18h, será cobrado valor de meia diária em sua reserva caso haja disponibilidade de apartamentos.
  • Saídas após às 18h, será cobrado o valor de uma diária completa da tarifa em vigor no dia.

 Condições gerais

  • Café da manhã como cortesia, servido no restaurante de 6h20min às 10h da manhã.
  • Internet Wi-Fi e Conexão via cabo.
  • Estacionamento rotativo grátis (sem garantia de disponibilidade).
  • O Maredomus Hotel não cobra taxas em seus serviços, os preços já têm inclusos os 5% de ISS.
  • Existe uma taxa opcional de R$ 2,00 por dia que é cobrado por apartamento e dia hospedado.
  • O Hotel oferece a hospedagem gratuita para uma criança de até 7 anos por apartamento. É importante saber que a criança deve ter até 7 anos na data no check-in.

Para ter sua reserva garantida, observe a política para cada período

Baixa Estação

  • É necessário confirmar o pagamento de pelo menos 1 (uma) diária antecipadamente, o restante poderá ser pago no ato do Check-in. Caso o pagamento antecipado não ocorra dentro do prazo estipulado sua reserva é cancelada.

Alta Estação (20 dez a 31 de janeiro, mês de julho, feriados, feiras e congressos)

  • É necessário confirmar o pagamento total das diárias antecipadamente, respeitando o prazo dado no ato da solicitação da reserva. Caso o pagamento antecipado não ocorra dentro do prazo estipulado sua reserva é cancelada.

Reveillon e Carnaval

  • É necessário confirmar o pagamento total das diárias antecipadamente, respeitando o prazo dado no ato da solicitação da reserva. Caso o pagamento antecipado não ocorra dentro do prazo estipulado sua reserva é cancelada.

Formas de pagamento oferecidas pelo Hotel

Direto em nosso site  (www.maredomushotel.com.br)

  • Cartões de Crédito Visa e Master Card em até 6x sem juros.

Caso deseje pagar via boleto, depósito ou transferência bancária entrar em contato diretamente com o Hotel pelo telefone +55 85 4005-4505.

No ato do check-in

  • Cartão de crédito Visa, Master, American Express, Redecard. Valores entre R$ 600 e R$ 900 podem ser parcelados em até 2x sem juros. Valores acima de R$ 900 podem ser parcelados e até 3x sem juros nos cartões de crédito.
  • Dinheiro (Em espécie).
  • Não aceitamos cheque.

Política de cancelamento, observe a política para cada período

Baixa Estação

Prazo:

O prazo limite para cancelar sua reserva neste período é de até 24h antes do check-in.

Reembolso dentro do prazo limite:

Haverá reembolso do valor pago antecipadamente, sendo descontadas apenas as despesas com transações bancárias ou com operadoras de cartões de crédito.

Reembolso fora do prazo limite:

O valor recebido antecipadamente será devolvido descontado de 1 diária, sem direito a créditos para reversas futuras.

Não comparecimento (No-Show):

O valor recebido antecipadamente será devolvido descontado de 1 diária, sem direito a créditos para reversas futuras.

Interrupção da hospedagem:

Se o valor pago de forma antecipada for maior que o valor utilizado em diárias e consumo, haverá devolução do excedente.

Alta Estação (20 dez a 31 de jan, mês de julho, feriados, feiras e congressos)

Prazo:

O prazo limite para cancelar sua reserva neste período e de até 30 dias corridos antes do check-in.

Reembolso dentro do prazo limite:

Caso haja, serão reembolsados 70% do valor total da reserva. Os 30% restantes serão revertidos em créditos para reversas futuras.

Reembolso fora do prazo limite:

Caso haja, serão reembolsados 40% do valor total da reserva. Não serão disponibilizados créditos para futuras reservas.

Não comparecimento (No-Show):

Não há reembolso nem créditos para futuras reservas.

Interrupção da hospedagem:

Não há reembolso nem créditos para futuras reservas.

Reveillon e Carnaval

Prazo:

O prazo limite para cancelar sua reserva neste período e de até 40 dias corridos antes do check-in.

Reembolso dentro do prazo limite:

Caso haja, serão reembolsados 70% do valor total da reserva. Os 30% restantes serão revertidos em créditos para reversas futuras.

Reembolso fora do prazo limite:

Não há reembolso nem créditos para futuras reservas.

Não comparecimento (No-Show):

Não há reembolso nem créditos para futuras reservas.

Interrupção da hospedagem:

Não há reembolso nem créditos para futuras reservas.