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Nossas
Políticas

Política Gerais

Políticas de Check-in e Check-out

  • Horário de check-in: 14h;
  • Horário de check-out: 12h.

Outros Horários

  • Caso você chegue após as 14h, não haverá cobranças adicionais;
  • Check-in entre 6h e 14h (early check-in): é possível somente caso haja disponibilidade de apartamentos. Será cobrado valor de meia diária em sua reserva;
  • Caso você deseje sair antes das 12h, não haverá cobrança adicional;
  • Check-out entre 12h e 18h: é possível somente caso haja disponibilidade de apartamentos. Será cobrado valor de meia diária em sua reserva.
  • Saídas após às 18h: é possível somente caso haja disponibilidade de apartamentos será cobrado o valor de uma diária completa da tarifa em vigor no dia.

Condições Gerais

  • Café da manhã como cortesia, servido no restaurante de 6h30min às 10h da manhã;
  • Internet Wi-Fi;
  • Estacionamento rotativo grátis (temos poucas vagas, portanto, é sem garantia de disponibilidade);
  • O Maredomus Hotel não cobra taxa de serviço e para reservas diretas, não adiciona 5% de ISS;
  • O Hotel oferece a hospedagem gratuita para até 01 criança de até 7 anos por apartamento. É importante saber que a criança deve ter até 7 anos na data no check-in.
  • Esta 01 (uma) criança de até 07 anos, com hospedagem em cortesia, é acomodada na mesma cama dos pais ou responsável.
Política Antifumo
Informamos que é expressamente proibido fumar nas áreas comuns e nas áreas internas, inclusive dentro dos apartamentos. (Lei 12.456 de 2011 art 49)

Taxa de Higienização: Temos o compromisso de entregar aos nossos hóspedes um ambiente isento de odores. Caso seja detectado o uso de produtos fumígenos no apartamento, será cobrada uma taxa de higienização equivalente a 01 diária conforme tarifa balcão vigente (vide tarifário exposto na recepção do Hotel). Este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que demandará o bloqueio deste apartamento por pelo menos 01 dia.
Políticas de Visitas
Por questões de segurança, visitantes, ou seja, pessoas não hospedadas, tem acesso permitido somente ao Lobby da Recepção do Hotel e ao Restaurante (ou seja, somente ao andar térreo).

Não é permitido receber visitas nos apartamentos ou cobertura.
Políticas de Cancelamento
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PRAZO
O prazo limite para cancelar sua reserva neste período é de:
até 24h antes do check-in. ...até 30 dias corridos antes do check-in.
REEMBOLSO
DENTRO DO PRAZO LIMITE:
Haverá reembolso do valor pago antecipadamente, sendo descontadas apenas as despesas com transações bancárias ou com operadoras de cartões de crédito. Caso haja, serão reembolsados 70% do valor total da reserva. Os 30% restantes serão revertidos em créditos para reservas futuras.
REEMBOLSO
FORA DO PRAZO LIMITE:
O valor recebido antecipadamente será devolvido descontado de 01 diária, sem direito a créditos para reservas futuras. Caso haja, serão reembolsados 40% do valor total da reserva. (Não do valor pago). Não será disponibilizado crédito para reserva futura. Não há reembolso nem créditos para futuras reservas.
NÃO COMPARECIMENTO
(NO-SHOW):
O valor recebido antecipadamente será devolvido descontado de 01 diária, sem direito a créditos para reservas futuras. Não há reembolso e nem créditos para futuras reservas.
INTERRUPÇÃO DA HOSPEDAGEM: Se o valor pago de forma antecipada for maior que o valor utilizado em diárias e consumo, haverá devolução do excedente. Não há reembolso e nem créditos para futuras reservas.
Política Antifraude para Vendas e-Commerce

As operações de vendas via e-commerce são passíveis de estelionato e fraudes.
Esperamos que compreendam as demandas colocadas aqui.


Cartão físico:

O cartão de crédito utilizado na compra on-line deve ser apresentado para o recepcionista no ato do check-in.


Cartão virtual:

Será preciso apresentar a tela do celular para o recepcionista (brevemente, tampando o CVV) ou enviar um print com o CVV devidamente apagado da tela do cartão.

Os documentos solicitados abaixo são sempre do Titular do Cartão de crédito utilizado na web.


Caso 01) O titular do cartão de crédito utilizado estará presente no momento do check-in:

É imprescindível a apresentação:

+ do cartão de crédito que utilizou no pagamento de sua reserva.

+ do RG ou CNH do titular do cartão.


Caso 02) O titular do cartão de crédito utilizado NÃO estará presente no momento do check-in:

É imprescindível a apresentação dos Documentos do titular do cartão:

+ RG (cópia simples, frente e verso) + CPF (cópia simples, frente)

+ Cartão de crédito (cópia apenas frente)

+ Formulário (abaixo) de Autorização de Débito/Crédito, preenchido e assinado conforme RG do titular;




Autorização de Cobrança

Autorizo e reconheço o débito em minha conta do cartão de crédito abaixo.
Ao preencher esse formulário voce receberá uma cópia no seu email.
Dados do Cartão

Moeda
Valores
Hóspedes que utilizarão os serviços:

Atenção: A falta desses documentos no check-in implicará no cancelamento de sua reserva. Porém, lembramos que com o cancelamento da reserva, é possível que se faça uma nova reserva com pagamento no ato, com senha na maquineta.
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*Indicação sujeita à análise.
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