×

Perguntas Frequentes
FAQ

Qual é a diferença entre os apartamentos Standard, Frente Mar e Frente Mar Superior?

A diferença consiste na localização do apartamento quanto à vista da janela. No apartamento frente mar o hóspede tem a vista para o mar, já no standard a vista é para a Cidade.

A diferença entre Frente Mar e Frente Mar Superior é disposição dos apartamentos nos andares. Os apartamentos da categoria frente mar estão dispostos do primeiro ao quarto andar e os apartamentos da categoria Frente mar superior do quinto ao oitavo andar.

Nas Três modalidades de apartamento existentes no Maredomus não há diferenças nos serviços ofertados.

O café da manhã é grátis?

Sim. O café da manhã é oferecido como cortesia em suas diárias, apenas fique atento(a) as seguintes observações:

  • O café da manhã oferecido em sua diária é servido apenas no restaurante de 6h30min às 10:00h da manhã.
  • Caso você queira o café da manhã servido no apartamento, este serviço é cobrado e custa R$40 por pessoa, devendo constar na observação de sua reserva.
Quais os itens oferecidos diariamente pelo Hotel no café da manhã?

O café da manhã no Maredomus Hotel é diversificado, no qual o hóspede pode encontrar diariamente os seguintes itens: Café, Leite, Chá diversos, Chocolate frio, Chocolate quente, Iogurte natural, Iogurte sabor morango, 2 tipos de sucos, Salada de frutas. Diversidade de frutas, pães, bolos. 2 tipos de queijo, 3 tipos de frios, tapioca feita na hora, omelete feito na hora, Gelatina, Geléia e Margarina.

Vou chegar durante a madrugada, posso pedir alguma refeição?

Nosso restaurante funciona até às 21:20h.

As refeições servidas no apartamento também obedecem a esse horário. O Hotel dispõe de frigobar abastecido (consulte preços no apartamento).

É seguro fazer reservas no Hotel Maredomus por outros sites na internet?

As Agências de Turismo Online - OTAs, como são conhecidas, oferecem vários serviços de turismo para os usuários. O Maredomus Hotel tem parceria com alguns canais de vendas e oferece hospedagem através de outros sites. Veja na relação abaixo os parceiros do Maredomus Hotel para reservas online, lembre-se que cada canal dispõe de suas próprias políticas de serviços que não são de responsabilidade do Hotel.

Booking, Decolar.com, Expedia, Hotel Urbano, Trend, Omnibees, BestDay, Tourico Holidays, Beds4Travel, Hotelbeds, E-htl, CVC, HRS, B2B, SBTUR.

Caso você encontre o Maredomus Hotel em outro site de vendas ou tenha mais alguma dúvida, entre em contato em horário comercial pelo telefone 85 4005-4505 ou pelo Whatsapp 85 9.9631-1313.

O Hotel possui estacionamento?

Dispomos de estacionamento rotativo, grátis para hóspedes. Porém, não garantimos a disponibilidade, pois as vagas são limitadas. Ao estacionar, não se esqueça de informar a placa do veículo na recepção.

O Hotel oferece serviços de passeio, transfer in/out ou locação de veículos?

O Hotel não dispõe destes serviços. Nossos recepcionistas oferecem opções e empresas de passeios, transfer in/out e passeios.

É importante dizer que é uma prática do mercado que estas indicações sejam comissionadas, mas somente aos recepcionistas, ou seja, os hotéis não tem em geral nenhuma participação neste processo e portanto, nenhuma responsabilidade sobre os serviços ofertados por estas empresas.

O Hotel oferece pacote com passagem aérea?

Neste caso você deve procurar uma agência ou operadora de viagens, o Hotel não oferece pacotes com hospedagem mais aéreo, transfers, etc.

Qual a localização do Hotel?

O hotel está localizado na Praia de Iracema em Fortaleza.

Confira algumas distâncias do hotel:

  • Mar da Praia de Iracema - 50 metros;
  • Pirata Bar - 400 metros;
  • Centro Dragão do Mar – 900 metros;
  • Mercado Central –1,3km;
  • Feirinha da Beira Mar - 2km
  • Aeroporto Internacional Pinto Martins 10km.

Caso queira conferir estas e mais distancias consulte o aplicativo de mapas do Google

Clique aqui
Como é o serviço de Internet no Maredomus Hotel?

O Hotel oferece como cortesia internet Wi-Fi e a cabo nos apartamentos e nos demais ambientes.

Qual o critério adotado para a exibição dos preços no site Maredomus?

Os preços são exibidos pelo tipo de Apartamento (Frente Mar Superior, Frente Mar ou Standard) e pela quantidade de pessoas inseridas na sua consulta. Lembrando que temos apartamentos para 1, 2 ou 3 pessoas, consulte e reserve de acordo com a sua necessidade.

Ligando ou enviando e-mail diretamente para o Hotel conseguirei preços melhores do que os do site Maredomus?

Não. Para melhor servir o Maredomus Hotel sempre mantém a tabela de preços atualizada em seu site, oferecendo assim o melhor custo benefício para você e sua família.

É possível fazer reserva de meia-diária no site?

Não. Caso precise faça sua reserva com dias inteiros e em seguida ligue para o hotel para informar sua hora de chegada e saída, você terá informações sobre disponibilidade e valores.

Fale com Reservas em horário comercial através do telefone +55 85 4005-4505 ou pelo Whatsapp 85 9.9631-1313.

É cobrada alguma tarifa ou taxa adicional sobre a minha reserva?

O Maredomus Hotel não cobra taxas em seus serviços e os impostos já estão inclusos. Cuidado ao comparar preços de hotéis na internet. Muitos dos preços são aumentados somente depois das telas iniciais.

Existe uma taxa, que é a taxa de turismo, que é opcional. O valor é de R$ 2 por apartamento e para cada dia hospedado.

Até que horas é permitido o acesso à piscina?

A cobertura do Hotel e sua piscina tem acesso livre até às 22h. Solicitações especiais podem ser analisadas.

Lembrando que crianças só podem ter acesso à piscina acompanhadas de seus responsáveis.

Qual a política de preços para crianças?

O hotel oferece a hospedagem gratuita para uma criança de até 7 anos por apartamento. Lembrando que, independentemente da gratuidade, o Maredomus Hotel acomoda o limite de 3 pessoas por apartamento.

Escrevendo de outra forma, não podemos acomodar por exemplo uma família de 2 adultos e mais 02 crianças no mesmo apartamento.

É importante saber que a criança deve ter até 7 anos na data no check-in.

Quais os documentos necessários para hospedagem de menor?

Este é um assunto que requer muita atenção. Clique aqui e leia a política de hospedagem de menor.

A praia onde o Maredomus Hotel está localizado é própria para banho?

Em geral, a resposta é Sim! As pessoas da cidade utilizam esta praia diariamente.

O relatório emitido semanalmente sobre a balneabilidade das praias de Fortaleza é de responsabilidade da SEMACE, acessando este link (https://www.semace.ce.gov.br/boletim-de-balneabilidade/) você saberá em tempo real se a Praia de Iracema está própria para banho.

Posso levar meu animalzinho de estimação para o Hotel?

O Hotel não dispõe de infraestrutura para receber animais e não aceita animais.

Preciso de material promocional do Hotel

Por favor, entre em contato em horário comercial pelo telefone +55 85 4005-4506 ou através do e-mail vendas@maredomushotel.com.br

Não encontrou o que desejava?
Faça aqui sua indicação de local/evento
*Indicação sujeita à análise.
Nome do local:

Endereço:

Descrição: