×

Perguntas Frequentes
FAQ

Qual é a diferença entre os apartamentos Standard, Iracema e Frente Mar?
Categ 01 = Aptos Standard = vista para a Avenida aos fundos e para a rua lateral;
Categ 02 = Iracema: uma categoria intermediária de aptos melhor posicionados entre as Categ 01 á Categ 03;
Categ 03 = Frente Mar: aptos na fachada Norte, voltados para o Mar e com vista para o Mar.
O café da manhã é grátis?

Sim. O café da manhã é oferecido como cortesia em suas diárias, apenas fique atento(a) as seguintes observações:

  • O café da manhã oferecido em sua diária é servido apenas no restaurante de 6h30min às 10:00h da manhã.
  • Caso você queira o café da manhã servido no apartamento, este serviço é cobrado e custa R$40 por pessoa, devendo constar na observação de sua reserva.
Quais os itens oferecidos diariamente pelo Hotel no café da manhã?

O café da manhã no Maredomus Hotel é diversificado, no qual o hóspede pode encontrar diariamente os seguintes itens: Café, Leite, 2 tipos de sucos, Chá diversos, Água Aromatizada, Iogurte e Salada de frutas. Diversidade de frutas, pães, bolos, 2 tipos de queijo, 3 tipos de frios, Gelatina, Geleia, Requeijão, Cereais, Biscoitos e Cuscuz. Além de tapioca e omelete recheados feitos na hora.

Vou chegar durante a madrugada, posso pedir alguma refeição?

A cozinha do Maredomus Hotel está aberta somente para produção do café da manhã.

Como alternativa, o Maredomus Hotel também permite que os hóspedes façam pedidos por aplicativos de delivery.

É seguro fazer reservas no Hotel Maredomus por outros sites na internet?

As Agências de Turismo Online - OTAs, como são conhecidas, oferecem vários serviços de turismo para os usuários. O Maredomus Hotel tem parceria com alguns canais de vendas e oferece hospedagem através de outros sites. Veja na relação abaixo os parceiros do Maredomus Hotel para reservas online, lembre-se que cada canal dispõe de suas próprias políticas de serviços que não são de responsabilidade do Hotel.

Booking, Decolar.com, Expedia, Hotel Urbano, Trend, Omnibees, BestDay, Tourico Holidays, Beds4Travel, Hotelbeds, E-htl, CVC, HRS, B2B, SBTUR.

Caso você encontre o Maredomus Hotel em outro site de vendas ou tenha mais alguma dúvida, entre em contato em horário comercial pelo telefone 85 4005-4505 ou pelo Whatsapp 85 9.9631-1313.

O Hotel possui estacionamento?

Dispomos de estacionamento rotativo, grátis para hóspedes. Porém, não garantimos a disponibilidade, pois as vagas são limitadas. Ao estacionar, não se esqueça de informar a placa do veículo na recepção. Não aceitamos veículos de médio e grande porte, como caminhonetes, Hilux, Ranger, S10, devido ao pouco espaço e pouca altura do local, dificultando manobras e podendo ocasionar danos aos veículos.

O Hotel oferece serviços de passeio, transfer in/out ou locação de veículos?

O Hotel não dispõe destes serviços. Nossos recepcionistas oferecem opções e empresas de passeios, transfer in/out e passeios.

É importante dizer que é uma prática do mercado que estas indicações sejam comissionadas, mas somente aos recepcionistas, ou seja, os hotéis não tem em geral nenhuma participação neste processo e portanto, nenhuma responsabilidade sobre os serviços ofertados por estas empresas.

O Hotel oferece pacote com passagem aérea?

Neste caso você deve procurar uma agência ou operadora de viagens, o Hotel não oferece pacotes com hospedagem mais aéreo, transfers, etc.

Qual a localização do Hotel?

O hotel está localizado na Praia de Iracema em Fortaleza.

Confira algumas distâncias do hotel:

  • Mar da Praia de Iracema - 50 metros;
  • Pirata Bar - 400 metros;
  • Centro Dragão do Mar – 900 metros;
  • Mercado Central –1,3km;
  • Feirinha da Beira Mar - 2km
  • Aeroporto Internacional Pinto Martins 10km.

Caso queira conferir estas e mais distancias consulte o aplicativo de mapas do Google

Clique aqui
Como é o serviço de Internet no Maredomus Hotel?

O Hotel oferece como cortesia internet Wi-Fi nos apartamentos e nos demais ambientes.

Qual o critério adotado para a exibição dos preços no site Maredomus?

Os preços são exibidos pelo tipo de Apartamento (Frente mar, Iracema ou Standard) e pela quantidade de pessoas inseridas na sua consulta. Lembrando que temos apartamentos para 1, 2 ou 3 pessoas, consulte e reserve de acordo com a sua necessidade.

Ligando ou enviando e-mail diretamente para o Hotel conseguirei preços melhores do que os do site Maredomus?

Não. Para melhor servir o Maredomus Hotel sempre mantém a tabela de preços atualizada em seu site, oferecendo assim o melhor custo benefício para você e sua família.

É possível fazer reserva de meia-diária no site?

Não. Caso precise faça sua reserva com dias inteiros e em seguida ligue para o hotel para informar sua hora de chegada e saída, você terá informações sobre disponibilidade e valores.

Fale com Reservas em horário comercial através do telefone +55 85 4005-4505 ou pelo Whatsapp 85 9.9631-1313.

É cobrada alguma tarifa ou taxa adicional sobre a minha reserva?

O Maredomus Hotel não cobra taxas em seus serviços e os impostos já estão inclusos. Cuidado ao comprar preços de hotéis na internet. Muitos dos preços são aumentados somente depois das telas inciais.

Devolução: Em casos de desistência, se dentro do prazo (dependendo da estação) e independentemente do motivo, será descontado R$ 10,00 de taxa administrativa para efetuarmos a devolução. Maiores informações gentileza entrar em contato com nossa central de reservas: reservas@maredomushotel.com.br

Até que horas é permitido o acesso à piscina?

Cobertura: 6h às 22h

Piscina das 09:00 às 21:00hrs (após horário a piscina é fechada para limpeza e tratamento)

Sauna é das 09:00 às 21:00hrs (É necessário solicitar em nossa recepção para que a sauna seja ligada para você).

Lembrando que crianças só podem ter acesso à piscina acompanhadas de seus responsáveis.

Qual a política de preços para crianças?

O hotel oferece a hospedagem gratuita para uma criança de até 7 anos por apartamento. Lembrando que, independentemente da gratuidade, o Maredomus Hotel acomoda o limite de 3 pessoas por apartamento.

Escrevendo de outra forma, não podemos acomodar por exemplo uma família de 2 adultos e mais 02 crianças no mesmo apartamento.

É importante saber que a criança deve ter até 7 anos na data no check-in.

Quais os documentos necessários para hospedagem de menor?

Este é um assunto que requer muita atenção. Clique aqui e leia a política de hospedagem de menor.

A praia onde o Maredomus Hotel está localizado é própria para banho?

Em geral, a resposta é Sim! As pessoas da cidade utilizam esta praia diariamente.

O relatório emitido semanalmente sobre a balneabilidade das praias de Fortaleza é de responsabilidade da SEMACE, acessando este link (https://www.semace.ce.gov.br/boletim-de-balneabilidade/) você saberá em tempo real se a Praia de Iracema está própria para banho.

Posso levar meu animalzinho de estimação para o Hotel?

O Hotel não dispõe de infraestrutura para receber animais e não aceita animais.

Preciso de material promocional do Hotel

Por favor, entre em contato em horário comercial pelo telefone +55 85 4005-4506 ou através do e-mail comercial@maredomushotel.com.br

Quais as políticas do hotel?

Confira as nossas políticas, clique aqui e acesse.

Não encontrou o que desejava?
Faça aqui sua indicação de local/evento
*Indicação sujeita à análise.
Nome do local:

Endereço:

Descrição: