×

Maredomus Hotel - Fortaleza/CE


Esportes

Surf no Ceará!0 km do Maredomus

 O Ceará é um dos melhores destinos com várias opções de entretenimento para quem gosta de curtir muito sol, praia e aventura. Para quem busca as atividades em alto mar, o nosso estado é perfeito para a prática de surf, kitesurf e windsurf. Aqui o Surf é um esporte muito popular, e o Ceará é repleto de praias onde as você encontra as melhores ondas.

Conheça as melhores praias para surfar no Ceará:

PRAIA DO FUTURO

É umas das praias favoritas entre turistas por possuir uma grande diversidade de barracas de praia e restaurantes. O mar é de água quente e ondas forte o ano todo, mas período ideal para surfar é de dezembro a maio, que é quando os ventos fortes diminuem fazendo com que o mar fique mais adequado para prática.

PICOS DAS ALMAS

Picos das Almas é uma das mais belas praias do município de Caucaia, entre as praias do Cumbuco e do Cauípe. De paisagem paradisíaca, a praia é bem isolada com pouca movimentação, além de ser bastante tranquila para surf, windsurf e kitesurf.

PRAIA DE CARNAUBINHA

A praia de Carnaubinha, também conhecida como Havaizinho, fica próxima do centro de Paracuru. Carnaubinha é famosa por ter ondas altas e ventos fortes. A praia é um dos locais favoritos pelos esportistas, principalmente entre os meses de julho a janeiro é quando as ondas são maiores e mais intensas.

PRAIA DA TAÍBA

Taíba é conhecida como paraíso dos surfistas cearenses. O ponto fica ao lado do Morro do Chapéu, a cerca de 76 quilômetros da capital. A praia é marcada pelo mar agitado, atraindo muitos surfistas e recebendo constantemente competições da modalidade. Taiba também é uma ótima opção para quem quer um passeio tranquilo sem muita agitação e com bastante proximidade da natureza.

Se a ideia é aproveitar as ondas e relaxar em contato com a natureza e boas ondas na tranquilidade, venha para o Ceará! 

Outros destinos

Não encontrou o que desejava?
Faça aqui sua indicação de local/evento
*Indicação sujeita à análise.
Nome do local:

Endereço:

Descrição: